2009/04/19 § 1 comentário

expresso-para-marrakesh

Expresso para Marrakesh – Hideous Kinky – 1998 – França

Direção:  Gillies MacKinnon – Figurino: Kate Carin

Esse filme é baseado no livro da Esther Freud,filha do Lucien Freud um dos meus pintores favoritos, de qualquer forma,o livro conta a história de uma mãe ( Kate Winslet) que vai para Marrakesh com suas duas filhas,em busca da filosofia sufista,a história é contada por uma das meninas – Béa,pelos olhos dela vemos o país, os questionamentos e sua mãe, é um filme lindo,com olhar peculiar e uma narrativa linda.

Lindas cores,texturas e estampas.

Marcado:

§ Uma Resposta para

  • soulstripperr disse:

    eu amoooooooo O EXPRESSO MARRAKESH, ai não é a toa que vc é minha amiga , você é perfeita!

    nao acredito que saiu na banca , mas o filme ou o livro , eu quero comprar , eu acho que eu vi alguma coisa uma vez mas eu não lembro direito acho que foi um deja VU

    beijos

Deixe uma resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento no fashion renegade.

Meta

