2008/07/09 § 1 comentário

Terça-feira

Assisti Juno(2007) – Direção:Jason Reitman – Figurino:Monique Prudhomme.

O roteiro Diablo Cody,me surpreendeu e foi um filme que de uma maneira estranha,me tocou,cai em lágrimas da metade do filme para o final,acho muito sincero,e apesar de não simpatizar com a Ellen Page, me esqueci da atriz e vi apenas a personagem por isso,ja tem muitos meritos;]

E se eu fosse,uma garota de 16 anos,grávida ou não, Juno me ajudaria muito a ver o mundo de uma outra forma;.]

Adorei a direção de arte,o trabalho com as cores e o quarto da Juno é muito especial.]

 

  

 

Repulsa ao sexo – 1965 -Roman Polanski.Adoro Roman,inclusive eu assistia filmes dele como Chinatown e Dança dos Vampiros,junto com meu pai,por volta dos 11 anos e a gente morria de rir;] Especial.

Perfeito!;]

Marcado:

§ Uma Resposta para

  • roberta Mariana disse:

    quero ver repulsa , totalmente, o roman é o melhor eu amo a dança dos vampiros e bebê de rosemary né , o que dizer,

    nossa eu tava lendo a pergunta que não quer calar mesmo por que o trip fontaine deixou a lux naquele maldito campo de futebol, foi tudo culpa dele eu acho !

Deixe uma resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento no fashion renegade.

Meta

