Movies that rock!!

2008/06/28 § Deixe um comentário

 

Hapiness – 1998 – Direção Todd Solondz – Figurino: Kathryn Nixon.

 Entrei de férias, e parecia que passei por uma abstinência estranha de filmes, estava obcecada comecei baixando os filmes do Todd Solondz que não via a alguns anos. Felicidade foi o primeiro.

Gostei muito como da primeira vez. Acho sempre misterioso piegas os roteiros.Disfunções sexuais tão presentes e tão escondidas.

Atonement – 2007 – Direção: Joe Wright Figurino: Jacqueline Durran

Tive problemas sérios de odio bobo da Keira -uma grande bobagem da minha parte.] Já que naqueles joguinhos virtuais ela é minha melhor amiga,junto com Wesley Snippes;.]

Gostei é um filme direto e com imagens lindas, não há rodeios, uma das histórias romanticas mais doloridas que vi.

 

 

I´m not there – 2007

Direção: Todd Haynes  Figurino:John A. Dunn

Maravilhoso!Fiquei feliz assistindo,sempre me divirto com a rebeldia do Dylan,não acho nada proximo da presunção, acho mais proximo da sinceridade que é a dificuldade de se compreender.E sempre acho que as pessoas se levam a sério demais.

Astronauta!

Adorei Michelle Williams de Coco-Edie.

E a maravilhosa Charlotte Gainsbourg.

O roteiro é perfeito.Ahhh sou tão suspeita fã de dylan e do todd.]

Meu primeiro dia de férias e comecei a leitura do cartas para Théo  de Van gogh,precisava disso.

 

Deixe uma resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Movies that rock!! no fashion renegade.

Meta

