There Will Be Blood

2008/02/18 § Deixe um comentário

sanguenegro2.jpgSou fã do P.T.Anderson desde Boogie Nigths, um dos filmes que mais me surpreendeu,passando por Magnólia e Embrigado de Amor, um dos meus filmes preferidos, P.T sempre cria uma atmosfera que me agrada e enche os olhos.

Tinha grandes expectativas em relação ao There Will Be Blood, primeiro pela presença do Daniel Day-Lewis, um dos meus atores favoritos desde dos últimos do moicanos quando eu tinha dez anos.Ele é muito mais que um ator, ele é uma força,algo que vemos raramente em qualquer lugar, dentro dessa brincadeira de playground,ele eleva as virtudes e defeitos dos personagens com um olhar, onde você segue acompanhando sem descobrir que lado ficar, a dualidade do personagem, outro Daniel em There Will Be Blood cria um dilema moral dentro do telespectador,fiquei sem reação por minutos que deveriam ser 10minutos á cada meia-hora de filme,além da presença da Força outra coisa que fascinava no filme é a época em que a história se passa, no começo do século XX, onde tudo estava se formando, como ando fascinada pelo universo árido, dolorido,rústico, as calças sujas,os suspensórios,as camisas e pijamas-macacão, presente em um filme de elenco masculino em peso, a força do figurino e a forma da presença do sujo que vem do trabalho que trás o dinheiro – o preto/azul do petróleo, falta de modos e a crueza dos fatos fazem de There Will Be Bloo, uma das minhas inspiração pelos próximos seis meses. Acredito em destino pois escrevi a palavra árido antes de entrar no cinema hoje á tarde.

Deixe uma resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento There Will Be Blood no fashion renegade.

Meta

