O Paraíso

2008/01/17 § Deixe um comentário

” Era inevitável que isso acontecesse: em todos relacionamentos, é sempre preciso encontrar um moyen de vivre.”  Oscar Wilde -De Profundis

ivwjune2006cvrweb.jpg Li-Lo de Liz Taylor.

Adorei – Interview nunca me decepciona.]

 Entre milhares de problemas com o tempo consegui ver o documentário do Marcello Mastroianni,ali naquelas pequenas entrevistas e imagens de amigos, compreendi como um mito é criado e como ele já existia em alma, depois aparece em corpo.

Desde de pequena Brando e  Mastroianni fazem parte de mim.

Minha avó passava dias a suspirar enquanto fazia roupas masculinas no quintal de casa, esse caimento tem que ser igual aquele terno do Mastroianni, essa calça tem que ser justa como Brando.Não posso reclamar que hoje minha vida seja tão dividida entre a imagem e a roupa, sem querer fui jogada no universo das linhas com refêrencias do cinema. Nada de música. A peça e a imagem – Meu grande martírio.* minha definição preferida*

A palavra é de origem grega e significa “cavidade, um vale aberto”. … à efusão do sangue, de modo que o martírio tornou-se um sinal glorioso da Igreja. … A palavra martírio significa sofrimento ou suplício de mártir; Grande sofrimento.

a_doce_vida.jpg La Dolce Vita

Deixe uma resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento O Paraíso no fashion renegade.

Meta

